ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Candidatos de concurso da PM são convocados para exame físico no dia 18

Bruno Chaves | 12/06/2014 10:28

Candidatos do concurso público para a formação de soldados da Polícia Militar do Estado foram convocados, nesta quinta-feira (12), para o exame de capacitação física. Conforme publicação do Diário Oficial do Estado de hoje, o teste será realizado no próximo dia 18, nos períodos matutino e vespertino.

Os exames físicos serão realizados no Estádio Pedro Pedrossina, o Morenão, que fica no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. A entrada será pelo portão 20.

Ainda conforme edital, os candidatos serão organizados por ordem alfabética, sexo e em grupos, para realizarem o Exame de Capacitação Física nos dias, turnos, e horários especificados na publicação.

O candidato deverá comparecer no local de realização do exame, com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, levando roupa apropriada à atividade física exigida para a realização dos testes, calçando tênis, com ou sem meia, trajando short ou calça de malha e camiseta, para ser trocada no local.

Mais detalhes sobre a convocação podem ser acessados nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial de hoje. Clique aqui.

Nos siga no Google Notícias