ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Candidatos fazem a prova do concurso da Agepen neste domingo

Ricardo Campos Jr. | 03/04/2016 09:23

Os 6.523 candidatos inscritos no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) fazem hoje a prova escrita do concurso para 438 vagas em diferentes áreas com salário de R$ 2,94 mil. O exame será aplicado em Campo Grande Dourados, Corumbá, Naviraí, Ponta Porã, Coxim, Paranaíba e Jardim.

A avaliação escrita terá duração máxima de quatro horas, tendo começado às 8h. As vagas oferecidas são divididas em três áreas, sendo 307 para Segurança e Custódia, 87 para Administração e Finanças e 44 para Assistência e Perícia.

Na Capital, o local da avaliação será a Unigran, que fica na rua Abrão Júlio Rahe, 325. Está previsto a participação de aproximadamente 2 mil candidatos.

Em Corumbá, a prova será na Escola Estadual Maria Leite, na Rua Porto Carreiro, 94 Centro. Em Dourados, a avaliação será na Unigran, na Rua Balbina de Matos, 2121. Em Naviraí, a aprova acontece na Escola Estadual Presidente Médici, na Rua Joaquim das Neves Norte, 109.

Os candidatos de Paranaíba farão a prova na Escola Estadual José Garcia Leal, que fica na Praça da República, 255. Em Ponta Porã, a prova será na Escola Estadual Joaquim Murtinho, na Rua General Osório, 321, Centro.

Nos siga no Google Notícias