A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

02/04/2013 16:50

Candidatos têm até amanhã para retificar erros em concurso de professores

Nícholas Vasconcelos

Os candidatos que disputam o concurso para professor da SED (Secretaria Estadual de Educação) têm até às 17h esta quarta-feira (3) para retificar erros cadastrais como nome, identidade e data de nascimento, que tenham sido publicados na lista geral divulgada hoje no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a SAD (Secretaria Estadual de Administração), 12 mil professores disputam as 1.200 vagas disponíveis.

A relação traz anexos com os candidatos que se declararam negros, indígenas e deficientes no ato da inscrição.
Caso seja encontrado algum problema, é necessário acessar o site do concurso e no menu área do candidato informar o número do CPF e de inscrição. Basta clicar aqui para ser redirecionado até a página do concurso na internet.

O candidato deverá verificar os dados preenchidos no campo “onde consta” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “passe a constar”, sendo que os dados informados deverão ser os constantes no documento oficial de identidade, que será utilizado como identificação em todas as fases do certame.

Após a devida retificação o candidato deverá clicar em “confirmar dados” e “enviar”, para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema online de concursos. A retificação será validada mediante a publicação de edital próprio no Diário Oficial.

Mais de 12 mil candidatos disputam vagas em concurso para professor
As 1.200 vagas do concurso do governo do Estado para professor serão disputadas por mais de 12 mil candidatos. Conforme a SAD (Secretaria de Administ...
Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions