ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Candidatos têm até amanhã para retificar erros em concurso de professores

Nícholas Vasconcelos | 02/04/2013 16:50

Os candidatos que disputam o concurso para professor da SED (Secretaria Estadual de Educação) têm até às 17h esta quarta-feira (3) para retificar erros cadastrais como nome, identidade e data de nascimento, que tenham sido publicados na lista geral divulgada hoje no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a SAD (Secretaria Estadual de Administração), 12 mil professores disputam as 1.200 vagas disponíveis.

A relação traz anexos com os candidatos que se declararam negros, indígenas e deficientes no ato da inscrição.
Caso seja encontrado algum problema, é necessário acessar o site do concurso e no menu área do candidato informar o número do CPF e de inscrição. Basta clicar aqui para ser redirecionado até a página do concurso na internet.

O candidato deverá verificar os dados preenchidos no campo “onde consta” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “passe a constar”, sendo que os dados informados deverão ser os constantes no documento oficial de identidade, que será utilizado como identificação em todas as fases do certame.

Após a devida retificação o candidato deverá clicar em “confirmar dados” e “enviar”, para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema online de concursos. A retificação será validada mediante a publicação de edital próprio no Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias