ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Carrefour abre 10 vagas para pessoas com deficiências em Campo Grande

Edmir Conceição | 24/11/2011 15:08

O Carrefour inicia processo de seleção para vagas efetivas em sua loja de Campo Grande. São 10 novos postos de trabalho, disponíveis para os cargos de fiscal de loja, operador de caixa, repositor, promotor de vendas e vendedor de eletrodomésticos para pessoas com deficiência física, mental, auditiva ou visual.

Os interessados –devem comparecer com currículo, laudo médico e documentos pessoais no balcão de atendimento da loja na avenida Afonso Pena das 8 as 12h. A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário e as seguintes características: pró-atividade, dinamismo e desejo de aprendizagem e crescimento profissional

Nos siga no Google Notícias