ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Casa de Qualificação da Funtrab abre vagas em dois cursos gratuitos

Nyelder Rodrigues | 31/08/2017 18:51

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso Sul), através da Casa de Qualificação. As capacitações são em Desenvolvimento Pessoal e Auxiliar Administrativo, ambos com aulas realizadas em Campo Grande.

O curso de Desenvolvimento Pessoal tem início previsto para 11 de setembro. Já o de Auxiliar Administrativo deve começar no dia 20 de setembro. Cada uma das capacitações tem 20 vagas limitadas e carga horária de 40 h/aula.

O primeiro curso oferece ferramentas para saber onde se quer chegar e os instrumentos para atingir esses objetivos, dentre eles autoconhecimento, autoestima, tipos de inteligência, marketing pessoal e noções de oratória.

Enquanto isso, o segundo curso ensinará fundamentos e princípios da administração, noções de gestão empresarial, redações empresariais, rotinas diárias da organização, atendimento ao cliente, marketing empresarial pessoal, recursos humanos, empregabilidade, moral e ética, importância de uma boa comunicação, entre outros.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à rua 7 de Setembro, 912, com documento de identidade com foto, comprovante de residência e ter Ensino Fundamental completo, o que deverá ser comprovado com documento ou declaração. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h30.

Nos siga no Google Notícias