ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

CCR MSVia disponibiliza 26 vagas para trabalhadores de São Gabriel do Oeste

Alan Diógenes | 04/05/2015 21:07

A CCR MSVia está selecionando currículos de pessoas interessadas em trabalhar na empresa em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, são oferecidas 26 vagas para as funções de líder de arrecadação e agente de arrecadação.

Quem quer se inscrever para a vaga de líder de arrecadação deve ter ensino superior completo ou cursando. Já para a vaga de agente de arrecadação é exigido apenas ensino médio completo. Ambos precisam morar na cidade de São Gabriel do Oeste e ter disponibilidade para trabalhar em escala.

Os interessados devem comparecer nesta quarta-feira (06), das 09h às 12h, no posto de seleção instalado no Centro de Qualificação Profissional, localizado à Rua Bahia, 2.961, centro de São Gabriel do Oeste, munidos de currículo e documentação.

A CCR MSVia assumiu os 845 quilômetros da BR-163/MS (de Mundo Novo a Sonora) em abril de 2014 por um período de 30 anos. Essa transferência para a Iniciativa Privada está gerando cerca de 4 mil empregos, sendo 90% deles para trabalhadores residentes no Estado.

Nos siga no Google Notícias