A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/01/2015 08:10

CCR MSVia recebe currículos para socorrista e motorista de guincho e ambulância

Caroline Maldonado
Currículos farão parte de bancos de dados (Foto: Marcos Ermínio)Currículos farão parte de bancos de dados (Foto: Marcos Ermínio)

A concessionária responsável pelas obras da BR-16, CCR MSVia, recebe nesta quinta-feira (22) currículos de interessadas em trabalhar no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Os candidatos devem levar currículo e documentação hoje, das 10h às 12h, no posto de seleção, instalado na Paróquia Santa Rita de Cássia, na Rua Francisco R. Guimarães, s/nº, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande.

Os currículos farão parte do banco de dados de profissionais. As oportunidades são para motorista de Guincho Leve (CNH D e Ensino Fundamental Completo); motorista de Guincho Pesado (CNH E e Ensino Fundamental Completo); motorista de Inspeção de Tráfego (CNH C e Ensino Fundamental Completo); motorista de Ambulância (CNH D, Ensino Fundamental Completo e Curso de Condutor de Veículo de Emergência) e socorrista (Experiência na área de Atendimento Pré-hospitalar e Curso de Primeiros Socorros; desejável Curso Técnico de Enfermagem).

Com cerca de 500 colaboradores, o SAU foi criado pela CCR para atender, exclusivamente, motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163. As equipes trabalham distribuídas por 17 bases operacionais em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana.

A frota é composta por 12 ambulâncias-resgate, cinco unidades móveis de terapia intensiva, oito guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos, conforme a CCR.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions