A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/08/2014 09:56

CCR recebe currículos neste mês para contratar 35 médicos

Viviane Oliveira

A CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, abriu 35 vagas para contratar médicos que queiram trabalhar no APH (Atendimento Pré-hospitalar) do Serviço de Atendimento ao Usuário. A empresa oferece plantões médicos remunerados nas regiões de Naviraí, Rio Brilhante, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Coxim. 

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail medicina.msvia@grupoccr.com.br. As entrevistas serão em agosto e a formalização das contratações em setembro.

Os médicos aprovados pela seleção vão cumprir plantões de 24h nas Bases Operacionais, atuando nos casos de emergência na rodovia, além de atendimentos ambulatoriais.

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário foi criado pela CCR MSVia a partir das exigência do Contrato de Concessão para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163. As equipes vão trabalhar distribuídas por 17 bases Operacionais e irão operar em regime de turnos para dar assistência na rodovia por 24h.

As equipes terão uma frota composta por 12 ambulâncias, 5 unidades móveis de terapia intensiva, 8 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions