ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

CCR recebe currículos neste mês para contratar 35 médicos

Viviane Oliveira | 13/08/2014 09:56

A CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, abriu 35 vagas para contratar médicos que queiram trabalhar no APH (Atendimento Pré-hospitalar) do Serviço de Atendimento ao Usuário. A empresa oferece plantões médicos remunerados nas regiões de Naviraí, Rio Brilhante, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Coxim.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail medicina.msvia@grupoccr.com.br. As entrevistas serão em agosto e a formalização das contratações em setembro.

Os médicos aprovados pela seleção vão cumprir plantões de 24h nas Bases Operacionais, atuando nos casos de emergência na rodovia, além de atendimentos ambulatoriais.

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário foi criado pela CCR MSVia a partir das exigência do Contrato de Concessão para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163. As equipes vão trabalhar distribuídas por 17 bases Operacionais e irão operar em regime de turnos para dar assistência na rodovia por 24h.

As equipes terão uma frota composta por 12 ambulâncias, 5 unidades móveis de terapia intensiva, 8 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.

Nos siga no Google Notícias