ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

CEEM FGV promove curso de Gestão e Liderança

Informe Publicitário | 28/09/2015 07:20
Foto divulgação
Foto divulgação

Reconhecer as competências essenciais do gestor, do administrador e do líder, identificar as diferenças entre gerir, administrar e liderar empresas, grupos e equipes, além de melhorar o foco da ação do administrador. Esses são alguns dos objetivos do curso Gestão e Liderança, promovido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande. As aulas acontecem de 19 a 21 de outubro, das 18h às 22h30min, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

A qualificação é direcionada a profissionais que buscam conhecimentos específicos para o aprimoramento de suas funções, além de desenvolvimento e qualificação profissional. As aulas serão ministradas pelo professor Laercio Campi, especialista em Gestão Empresarial pela FGV Management com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Logística Empresarial. Graduado em Marketing, é membro do PMI – Project Manager Institute e soma 30 anos de experiência em multinacional na área de tecnologia no segmento de serviços (Hewlett-Packard Brasil), além de atuar como consultor e palestrante.

Os cursos Cademp de curta duração da FGV buscam oferecer resultados imediatos. As aulas são voltadas para a prática e, em pouco tempo, preparam o profissional para as exigências do mercado. As vagas são limitadas e as inscrições vão até 2 de outubro. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou pelo e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias