ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

CEEM/FGV oferece curso sobre Gestão e Liderança neste mês

Informe Publicitário | 08/10/2014 07:59
Formação é voltada a profissionais interessados em adquirir conhecimentos específicos para o aprimoramento de suas funções. (Foto: Divulgação)
Formação é voltada a profissionais interessados em adquirir conhecimentos específicos para o aprimoramento de suas funções. (Foto: Divulgação)

Reconhecer as competências essenciais do gestor, do administrador e do líder. Identificar as diferenças entre gerir, administrar e liderar empresas, grupos e equipes. Melhorar o foco de ação do administrador e obter ferramentas para a utilização prática desses conhecimentos na obtenção de resultados. Esses são os objetivos do curso Gestão e Liderança, com inscrições abertas no CEEM Campo Grande.

Programada para ocorrer entre 20 e 22 de outubro, a formação é voltada a profissionais interessados em adquirir conhecimentos específicos para o aprimoramento de suas funções, além de desenvolvimento e qualificação

profissional. O programa aborda temas como o mercado e seus impactos nas práticas de gestão, competências de liderança e cultura organizacional – diferenciando a cultura do direito adquirido da cultura da conquista, e liderança transformadora e para resultados.

O professor Rodolfo Carlos Souza Alves, responsável pelas aulas, é mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, atuou como profissional em cargos executivos na área de recursos humanos em empresas como Roche e Vale do Rio Doce, é consultor e palestrante sobre liderança e gestão de pessoas, e coautor do livro Gestão de Desempenho da série FGV. Informações e inscrições pelo fone (67) 33261900, junto ao CEEM, ou no site www.ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias