ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Centro Cultural abre 90 vagas para curso gratuito de artesanato

Aulas começam na próxima semana em Campo Grande

Guilherme Henri | 24/02/2018 14:25
Artesanatos feitos em curso anterior (Foto: Divulgação)
Artesanatos feitos em curso anterior (Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul por meio do Centro Cultural José Octávio Guizzo em Campo Grande está com inscrições abertas de 12 vagas para o curso gratuito de artesanato. Serão três turmas nos períodos da manhã, tarde e noite de 1º a 9 de março.

O curso é direcionado para pessoas a partir de 15 anos. Nesta etapa na Capital os alunos aprenderão a confeccionar flores suculentas, cactos, mimos infantis (bichinhos) e as biscoiteiras de Páscoa e docinhos comestíveis.

O curso é baseado em metodologia simples e instruções detalhadas. A partir da apostila com passo a passo autoexplicativo e ilustrado, e do acompanhamento dos professores durante o curso, qualquer um pode ter condições de produzir inúmeras flores, arranjos, peças para decoração, dentre outros. Ao final os participantes receberão certificado.

Serviço - Os interessados podem realizar a inscrição pelo 0800 642 2101, WhatsApp (44) 9 9143 9514 ou ainda no site. O Centro Cultural fica na rua 26 de Agosto, 453 – Centro (entre avenida Calógeras e rua 14 de julho).

Nos siga no Google Notícias