A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/02/2018 18:55

Centro Cultural abre seleção para elenco de projeto teatral na Capital

Os integrantes selecionados que participarão do espetáculo receberão cachê no valor de um salário mínimo mensal

Guilherme Henri

O Centro Cultural José Octávio Guizzo receberá nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 16h às 19h, a seleção de elenco do “Projeto Amadores – O que você gostaria de dizer através do teatro e não teve oportunidade?”. Os integrantes selecionados que participarão do espetáculo receberão cachê no valor de um salário mínimo mensal para os ensaios e cumprimento de temporada de cinco apresentações.

Conforme divulgado pelo Governo do Estado, a seleção é direcionada para pessoas de 16 a 60 anos para fazerem parte do novo espetáculo da Cia Teatral OFIT.

Para participar, os artistas amadores terão de acessar o site www.ciaofit.com.br e preencher a ficha de inscrição que vem acompanhada de uma entrevista/questionário e principalmente a pergunta: O que você gostaria de dizer através do teatro e não teve oportunidade? Feito isso, o artista deve esperar a resposta no e-mail que cadastrar na ficha.

Serão selecionados por meio de entrevistas integrantes “não profissionais”, artistas amadores com particularidades distintas.O critério para a seleção terá como base os depoimentos biográficos em que cada um deles apresente suas especialidades, priorizando fontes e vias que possibilitem um corpus heterogêneo e diverso, para que o ato da partilha de experiências pessoais questione nossa relação com a arte.

Serviço - A seleção será realizada no Centro Cultural que está localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho nos dias 15 e 16 de fevereiro das 16 às 19 horas, inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.ciaofit.com.br (Com assessoria)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions