ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Centro oferece 80 vagas para curso técnico gratuito em recursos humanos

Caroline Maldonado | 20/08/2014 11:47

O Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) está com inscrições abertas para 80 vagas do curso técnico gratuito em Recursos Humanos, no turno matutino. Os interessados podem procurar o centro, que fica na rua Antônio da Silva Vendas, número 115, no Jardim Bela Vista.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 deste mês, das 7h30 às 20h. Não é preciso levar documentos para a inscrição. A partir de setembro será feita a seleção dos candidatos que, durante o curso, contarão com lanche e todo o material didático, oferecido pelo centro. Após a matrícula, os alunos poderão solicitar o passe do estudante para utilização no período do curso, que terá duração de 12 meses.

Após a seleção, os candidatos chamados deverão apresentar certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, histórico escolar ou declaração de que cursa o ensino médio, comprovante de residência e uma foto 3x4. Para os menores de idade é preciso apresentar o CPF e RG do responsável.

Desde 2012, o Cepef oferece ainda outros cursos técnicos de nível médio gratuitos pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). O programa tem cursos em Eletrotécnica, Eletrônica, Hospedagem, Eventos, Cozinha, Biblioteca, Comunicação Visual e Recursos Humanos.

Na modalidade a distância, o centro oferece o Curso Técnico em Serviços Públicos para 18 municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo a diretora do Cepef, Rosimeire Ribeiro Ferreira, o centro oferece ainda cursos técnicos em Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didático e Infra Estrutura e Meio Ambiente, por meio do Programa Profuncionário. O programa é direcionado à servidores públicos estaduais e municipais.

Nos siga no Google Notícias