ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

CIAT oferece 70 vagas para candidatos de diferentes níveis de escolaridade

Liana Feitosa | 22/01/2015 13:54

O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, oferece 70 vagas de emprego para pessoas com ensino fundamental completo e incompleto, ensino médio completo e incompleto e ensino superior completo.

Além disso, algumas vagas independem do grau de escolaridade, como para costureira, auxiliar de escritório (para pessoa com deficiência) e auxiliar de lavanderia (também para pessoa com deficiência).

Para interessados com ensino fundamental incompleto, há vagas para montador de andaime. Aqueles que têm ensino fundamental completo, as vagas são para atendente de balcão, auxiliar de limpeza, açougueiro, camareira, chapista de lanchonete, porteiro, motorista entregador, repositor, vendedor de serviços (venda externa) e salgadeira.

Interessados com ensino médio incompleto podem se candidatar à vaga de cobrador externo. Já para aqueles que têm ensino médio completo são oferecidas as seguintes vagas:

- Auxiliar administrativo
- Auxiliar de linha de produção (somente para pessoa com deficiência)
- Auxiliar de Linha de Produção (também para pessoa com deficiência)
- Conferente de carga
- Eletricista (autos)
- Mecânico de manutenção de caminhão diesel
- Mecânico de manutenção de máquinas industriais
- Operador de caixa
- Pintor industrial
- Promotor de vendas
- Vendedor de comércio (venda interna)
- Técnico eletrônico
- Técnico em manutenção de informática
- Soldador (tratores e caminhões)

Para quem tem formação superior em Administração ou Turismo, há vaga para governanta de hotelaria. O horário de atendimento do Ciat é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. O CIAT fica na rua Munir Thomé, n° 86, centro. Telefones para contato: 3929-1933, 3926-1935 ou 3929-1936.

Nos siga no Google Notícias