A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

14/01/2013 12:18

Cidade dos Meninos abre 250 vagas para cursos profissionalizantes

Paula Vitorino

A instituição Cidade dos Meninos abriu hoje 250 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, em Campo Grande. As aulas são voltadas para adolescentes e jovens de famílias de baixa renda.

Os cursos são nas áreas de auxiliar administrativo, costura industrial, serigrafia, mecânico de automóveis e montagem e manutenção de computadores.

Para se inscrever, os adolescentes devem ter entre 14 e 18 anos e estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou o ensino médio.

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino. A maioria dos cursos tem duração de um semestre.

Para realização dos cursos, a Cidade dos Meninos conta com uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação (SED), que cede três professores para a formação pedagógica.

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas e deverão ser realizadas na sede da instituição, localizada na Rua Farid George, 1.344 - Jardim Anache. O telefone de contato é o (67) 3354-4433.

Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...
Programa de residência médica recebe candidaturas até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo de inscrições no programa de residência médica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions