A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

08/12/2013 13:15

Cidade dos meninos abre 340 vagas para cursos profissionalizantes em 2014

Viviane Oliveira
Cidade dos Meninos abriu processo de matrículas para 340 vagas. (Foto: Erich Sacco) Cidade dos Meninos abriu processo de matrículas para 340 vagas. (Foto: Erich Sacco)

A Cidade dos Meninos abriu processo de matrículas para 340 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, no período matutino e vespertino, que serão oferecidos em 2014, em Campo Grande.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro do ano que vem para os seguintes cursos: 200 vagas para auxiliar administrativo, 32 vagas para mecânico de automóvel, 40 vagas para costura industrial, 40 para serigrafia e 32 para montagem e manutenção de computadores.

No ato da matricula, o candidato acompanhado do responsável, deve apresentar cópias de todos os documentos pessoais. A Cidade dos Meninos fica na Rua Faride George, nº1344, no Jardim Anache, saída para Cuiabá.

Para concorrer uma das vagas, o jovem deve estar cursando o 9º ano do ensino fundamental ou o ensino médio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-4433 ou pelo site: www.cidadedosmeninosms.org.br.

 

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions