ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Cidade dos Meninos tem 200 vagas para cursos gratuitos

Aline dos Santos | 28/01/2014 09:35

A Cidade dos Meninos ainda tem 200 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos. Criada há 15 anos em Campo Grande, a instituição disponibilizou, ao todo, 340 vagas em 2014.

As inscrições poderão ser feitas até 31 de janeiro. Os cursos são para auxiliar administrativo, mecânico de automóvel, costura industrial, serigrafia e montagem e manutenção de computadores.

Conforme o site de notícias do governo, a frequência dos cursos ocorre no contra turno do ensino regular. No ato da matrícula, o candidato, acompanhado necessariamente por um responsável, deve apresentar cópias de todos os documentos pessoais.

O projeto fica localizado na rua Faride George, 1.344, bairro Jardim Anache. A Cidade dos Meninos oferece qualificação profissional para adolescentes de 14 a 18 anos. Os jovens devem cursar o 9º ano do ensino fundamental ou, preferencialmente, o ensino médio. A instituição é integralmente mantida com doações financeiras de empresas e pessoas físicas.

Mais informações sobre o processo de matrículas podem ser obtidas pelo telefone 3354.4433 ou no www.cidadedosmeninosms.org.br

Nos siga no Google Notícias