ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Cinco bairros serão visitados pela Funsat Itinerante na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 12/05/2017 23:55

Cinco bairros serão visitados na próxima semana pelo programa Funsat Itinerante, realizado pela prefeitura de Campo Grande por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), levando orientação e serviços à população sobre empregos.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego.

O projeto acontece das 8h às 11h. Na segunda-feira (15), o atendimento será feito na sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Botafogo, localizado na rua Elvis Presley, 550, no bairro Jardim Botafogo.

Já na terça-feira (16), o serviço será realizado na sede do Cras Nossa Senhora Aparecida, que fica na rua Kamie Shimabuco, número 08, no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao Ceasa.

Na terça-feira (16), o serviço será realizado na sede do Cras Nossa Senhora Aparecida, na Rua Kamie Shimabuco, 08, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao Ceasa.

Já na quarta-feira (17), o atendimento será no Cras Moreninha II, que fica na rua Pariris, 330, no bairro Moreninha II. Na quinta-feira (18), o atendimento será no Cras Jardim Aeroporto, na rua Rio Galheiro, 470, no bairro Aeroporto.

Fechando a semana, na sexta-feira (19), o atendimento será no Centro Comunitário "São Benedito", na rua Eva Maria de Jesus, sem número, bairro Jardim Seminário, na comunidade Tia Eva.

Nos siga no Google Notícias