A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

14/05/2012 18:44

CMO prorroga inscrições para seleção de Oficiais e Sargentos em Campo Grande

Paula Maciulevicius

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de maio, das 08h às 11h30

A 9ª Região Militar prorrogou as inscrições para a seleção de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários, do CMO (Comando Militar do Oeste) em Campo Grande e Cuiabá. O novo prazo será até o dia 23 de maio.

A seleção para Sargento Temporário é para escolher candidatos voluntários que possuam formação em nível médio/técnico no curso de Técnico em Geodésia e Cartografia.

Os critérios para a seleção são ter entre 19 e 37 anos, ser brasileiro e possuir no máximo cinco anos de tempo de serviço público anterior.

Já a seleção para Oficiais Temporários é para escolher candidatos voluntários formados em Engenharia Florestal, Direito, Arquitetura e Urbanismo. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são ter até 38 anos, ser brasileiro e também possuir no máximo cinco anos de tempo de serviço público anterior.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de maio, das 08h às 11h30. Outras informações e a listagem de documentos necessários e declarações a serem preenchidas, podem ser obtidas por meio do site .

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions