A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

19/10/2013 16:08

Com 19 mil inscritos, IFMS aplica prova de concurso público amanhã

Aline dos Santos

Com 19.829 inscritos, o concurso público para técnicos-administrativos em educação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) será realizado amanhã. A prova começa às 14 h (horário de Mato Grosso do Sul), no município onde o candidato concorre à vaga.

A prova escrita é composta por 60 questões objetivas nas áreas de português, legislação, raciocínio lógico/matemática, informática, legislação e conhecimento específico.

Será eliminado do certame o candidato que não atingir aproveitamento de 60% da prova ou obter zero em uma das áreas. O gabarito preliminar será divulgado na segunda-feira, dia 21. 

Foram abertas 206 vagas no concurso público para atender às unidades em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Há cargos de nível superior, médio e fundamental. A remuneração inicial varia entre R$ 1.547,23 e R$ 3.138,70 por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions