ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Com 206 vagas, Funtrab tem emprego para vendedor, motorista e soldador

Adriano Fernandes | 22/02/2021 19:10
Aplicativo para agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Saul Schramm)
Aplicativo para agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Saul Schramm)

Entre as 206 oportunidades de trabalho que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai disponibilizar amanhã (23), em Campo Grande, uma das áreas com maior procura por profissionais é a de vendas. Há 19 vagas para vendedores sendo oferecidas pela agência.

Quem tem experiência em trabalho no campo, pode se candidatar para uma das 6 vagas para trabalhador rural. Também há cinco vagas para soldador, seis vagas para pedreiro e cinco oportunidades para motorista de caminhão.

A agência estadual de emprego continua com postos de trabalho abertos para consultor de vendas, açougueiro, auxiliar de manutenção predial, alinhador de pneus, dentre muitos outros.

Confira a lista completa de vagas, abaixo:

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (4).pdf

Tem que agendar - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias