ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Com 247 vagas, Funtrab encerra semana com empregos em diversas áreas

Adriano Fernandes | 04/03/2021 19:47
Fachada da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Fachada da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) encerra a semana oferecendo 247 vagas de emprego na Capital, nesta sexta-feira (05). Há oportunidades para garçom (4 vagas); mecânico de motor a diesel (4 vagas); pedreiro de acabamento (11 vagas) e servente de pedreiro (20 vagas).

Entre os postos de trabalho mais concorridos, se destacam as vagas para tratorista (1 vaga); gerente de loja e supermercado (1 vaga); fiscal de prevenção de perdas (2 vagas) e analista de programação e controle da produção (1 vaga). A agência estadual de empregos também está com 2 vagas exclusivas para PcD (Pessoas com Deficiência) para atuarem como auxiliar administrativo.

Mas ainda há oportunidades para babá, borracheiro, serralheiro, motorista de carreta, trabalhador rural, consultor de vendas, costureira, cozinheiro e muitas outras.

Confira a lista completa de vagas, abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (13).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias