ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Com 267 vagas, Funtrab vai oferecer empregos para azulejista, campeiro e padeiro

Adriano Fernandes | 24/02/2021 19:02
Layout do aplicativo que deve ser usado para agendar o atendimento na agência. (Foto: Henrique Kawaminami)
Layout do aplicativo que deve ser usado para agendar o atendimento na agência. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 267 vagas de emprego, nesta quinta-feira (25), em Campo Grande. Dentre os ofícios com maior quantidade de vagas estão as oportunidades para azulejista (10 vagas); campeiro (6 vagas); consultor de vendas (5 vagas)  e pedreiro (5 vagas).

A agência estadual também está à procura de profissionais para preencher 10 vagas para servente de pedreiro e 12 vagas para vendedora pracista. Há ainda oportunidades exclusivas para PcD (Pessoas com Deficiência) nas áreas de auxiliar administrativo (2 vagas); pedreiro de acabamento (2 vagas) e  servente de obras (3 vagas).

Confira a lista completa de vagas da Capital, abaixo.

 LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (6).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias