ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Com 560 vagas, frigorífico realiza seleção com contratação imediata

As oportunidades são para Campo Grande, Dourados e Terenos

Por Geniffer Valeriano | 21/06/2024 12:26
Funcionários da JBS trabalhando (Foto: Divulgação)
Funcionários da JBS trabalhando (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (24), a JBS estará realizando seleção para contratação de novos funcionários. Ao todo são 560 vagas, que estão distribuídas nas cidades de Campo Grande, Dourados e Terenos.

Conforme divulgado pela empresa, as oportunidades de emprego são de contratação imediata, sendo que a maioria são para o cargo de operador de produção e não exige experiência na função. Também há vagas para mecânico industrial, eletrotécnico e refilador/açougueiro. Para Campo Grande há 200 vagas disponíveis, enquanto Dourados possui 360.

Na Capital a seleção será realizada na próxima segunda-feira, a partir das 8h. Os candidatos deverão comparecer na unidade da JBS localizada na BR-060, s/nº, na saída para Sidrolândia. É necessário que o participante do processo seletivo leve caneta e documentos pessoais.

Aqueles que forem participar da seleção em Dourados, precisará ir até a unidade da Seara da cidade, que fica no km 6 da BR-163. Os candidatos podem obter mais informações através do telefone: (67) 3411-2047.

Em Terenos o processo seletivo aberto é para o  Programa de Trainee 2024. Com apenas uma vaga disponível, os interessados na vaga de  trainee em confinamento devem se candidatar a vaga até o dia 30 de junho. Se inscreva clicando aqui.

Além do salário, os contratados terão acesso a benefícios como prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias