ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Com 923 vagas, Funtrab tem 23 oportunidades para PcD, garçom e pedreiro

Por Adriano Fernandes | 19/10/2021 19:00
Fila de candidatos próximo à sede da Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fila de candidatos próximo à sede da Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 923 vagas de emprego, nesta quarta-feira (20), em Campo Grande e entre os destaques estão 23 oportunidades exclusivas para PcD (Pessoas com Deficiência) em ofícios como ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente jurídico e auxiliar de enfermagem.

Entre os outros ofícios com maior quantidade de vagas estão o de auxiliar de linha de produção (23), consultor de vendas (14), garçom (21), motorista de ônibus rodoviário (30) e pedreiro (53).

Há ainda oportunidades para programador de sistemas de computador, promotor de vendas, recepcionista de hotel, repositor de mercadorias, representante comercial autônomo, salgadeiro e serralheiro.

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul está intermediando oportunidades de trabalho em lavouras de maçã nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao todo, são 655 vagas exclusivas para indígenas do Estado.

Confira a lista completa de vagas, abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (26).pdf

Atendimento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, o “MS Contrata+ para Trabalhadores”.

Após o agendamento, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário