ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Com 923 vagas, Funtrab tem 23 oportunidades para PcD, garçom e pedreiro

Adriano Fernandes | 19/10/2021 19:00
Fila de candidatos próximo à sede da Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fila de candidatos próximo à sede da Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 923 vagas de emprego, nesta quarta-feira (20), em Campo Grande e entre os destaques estão 23 oportunidades exclusivas para PcD (Pessoas com Deficiência) em ofícios como ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente jurídico e auxiliar de enfermagem.

Entre os outros ofícios com maior quantidade de vagas estão o de auxiliar de linha de produção (23), consultor de vendas (14), garçom (21), motorista de ônibus rodoviário (30) e pedreiro (53).

Há ainda oportunidades para programador de sistemas de computador, promotor de vendas, recepcionista de hotel, repositor de mercadorias, representante comercial autônomo, salgadeiro e serralheiro.

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul está intermediando oportunidades de trabalho em lavouras de maçã nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao todo, são 655 vagas exclusivas para indígenas do Estado.

Confira a lista completa de vagas, abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (26).pdf

Atendimento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, o “MS Contrata+ para Trabalhadores”.

Após o agendamento, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias