ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Com apenas 2 dias de inscrições, Regional abre processo seletivo para enfermagem

O processo seletivo é para dois anos de contratação, com salário de R$ 1.965 e 40 vagas

Por Clara Farias | 05/03/2024 14:22
Fachada do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (Foto: Paulo Francis)
Fachada do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (Foto: Paulo Francis)

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul abriu, nesta terça-feira (5), as inscrições para processo seletivo simplificado de equipe de enfermagem. Com tempo curto, as inscrições irão somente até quinta-feira (7). Foram disponibilizadas 40 vagas para enfermeiros trabalharem de forma temporária no hospital, por dois anos, com salário de R$ 1.965.

Durante a inscrição, o candidato precisará anexar documentos pessoais e comprobatórios de experiência, qualificação e capacitação no cargo. Conforme o edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 15. A princípio, o processo seletivo é para dois anos mas pode ser prorrogado ou rescindido. Para mais informações, acesse o link do edital.

Paralelo ao processo seletivo para vaga temporária, as inscrições para o concurso do Hospital Regional continuam com inscrições abertas até o dia 15. Recentemente, o Campo Grande News noticiou que o resultado dos candidatos que solicitaram isenção para a prova havia sido divulgado.

Ao todo, são 279 vagas para o concurso do Hospital Regional. Destas, são 30 para enfermeiros e 52 para técnicos de enfermagem. Com o processo seletivo, o número de vagas amplia para 70 vagas de enfermeiros para o hospital.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias