A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

03/08/2011 16:19

Com aumento de 19% nos casos, reunião debate prevenção a acidentes de trabalhos

Marta Ferreira

A SRT (Superintendência Regional do Trabalho) convocou para a próxima sexta-feira reunião para debater propostas para redução dos acidentes de trabalho em Mato Grosso do Sul. A reunião, conforme a SRT, foi marcada diante da preocupação com o crescimento dos casos, de 19,24% no primeiro trimestre de 2011, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Conforme a Superintendência, foram 8.272 registros de janeiro a março deste ano. No ano passado, conforme os dados do Ministério do Trabalho, também houve um aumento de 13,24% na estatística, comparada a 2009.

Vão participar da reunião todas entidades e instituições com atribuições de fiscalização no setor: Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Governo do Estado, Sindicato da Industria da Construção Civil e Federação das Industrias de Mato Grosso do Sul e Biosul.

Conforme divulgado pela SRT, a reunião servirá “para troca de informações entre o MTE e os diversos atores, e, em consequência, construir uma agenda de ações propositiva, objetivando a dedicação a níveis mínimos”.

Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...
Inscrição para professor temporário do Estado encerra neste domingo
Termina nesta domingo (20) o prazo para fazer as inscrições do cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions