A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

03/08/2011 16:19

Com aumento de 19% nos casos, reunião debate prevenção a acidentes de trabalhos

Marta Ferreira

A SRT (Superintendência Regional do Trabalho) convocou para a próxima sexta-feira reunião para debater propostas para redução dos acidentes de trabalho em Mato Grosso do Sul. A reunião, conforme a SRT, foi marcada diante da preocupação com o crescimento dos casos, de 19,24% no primeiro trimestre de 2011, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Conforme a Superintendência, foram 8.272 registros de janeiro a março deste ano. No ano passado, conforme os dados do Ministério do Trabalho, também houve um aumento de 13,24% na estatística, comparada a 2009.

Vão participar da reunião todas entidades e instituições com atribuições de fiscalização no setor: Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Governo do Estado, Sindicato da Industria da Construção Civil e Federação das Industrias de Mato Grosso do Sul e Biosul.

Conforme divulgado pela SRT, a reunião servirá “para troca de informações entre o MTE e os diversos atores, e, em consequência, construir uma agenda de ações propositiva, objetivando a dedicação a níveis mínimos”.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions