A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

11/01/2012 20:56

Com gol de sul-mato-grossense, Vasco empata e avança no Alkass U17 Cup

Jeozadaque Garcia

Lauder César, de 16 anos, marcou o gol vascaíno no empate em 1 a 1 com o Ajax, da Holanda

Lauder comemora seu gol marcado esta tarde contra o Ajax. (Foto: Alkass U17)Lauder comemora seu gol marcado esta tarde contra o Ajax. (Foto: Alkass U17)

O campo-grandense Lauder César Pereira, de 16 anos, foi decisivo para a equipe sub-17 do Vasco da Gama, que empatou esta tarde com o Ajax-HOL e passou para as semifinais do Alkass U17 Cup, torneio de base disputado desde o último dia 08 no Catar.

O atleta, revelado na Escolinha Bola de Ouro, em Campo Grande, marcou o gol vascaíno no empate em 1 a 1 com o time holandês. Na primeira rodada do torneio, quando o time carioca venceu o Aspire Int’l por 4 a 1, o jovem foi responsável por duas assistências.

O resultado deixou o cruzmaltino em primeiro lugar no grupo C com quatro pontos. O adversário do Vasco será definido após os duelos nesta quinta-feira.

Lauder já passou por Internacional-RS, São José-RS e Palmeiras-SP. Após brilhar no Efipan (Encontro de Futebol Infantil Panamericano 2010) pelo São José, surgiram propostas de vários clubes, como Palmeiras, Santos e Vasco.

Hoje o atleta é um dos destaques do time carioca e já é apontado como promessa em São Januário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions