A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

11/01/2012 20:56

Com gol de sul-mato-grossense, Vasco empata e avança no Alkass U17 Cup

Jeozadaque Garcia

Lauder César, de 16 anos, marcou o gol vascaíno no empate em 1 a 1 com o Ajax, da Holanda

Lauder comemora seu gol marcado esta tarde contra o Ajax. (Foto: Alkass U17)Lauder comemora seu gol marcado esta tarde contra o Ajax. (Foto: Alkass U17)

O campo-grandense Lauder César Pereira, de 16 anos, foi decisivo para a equipe sub-17 do Vasco da Gama, que empatou esta tarde com o Ajax-HOL e passou para as semifinais do Alkass U17 Cup, torneio de base disputado desde o último dia 08 no Catar.

O atleta, revelado na Escolinha Bola de Ouro, em Campo Grande, marcou o gol vascaíno no empate em 1 a 1 com o time holandês. Na primeira rodada do torneio, quando o time carioca venceu o Aspire Int’l por 4 a 1, o jovem foi responsável por duas assistências.

O resultado deixou o cruzmaltino em primeiro lugar no grupo C com quatro pontos. O adversário do Vasco será definido após os duelos nesta quinta-feira.

Lauder já passou por Internacional-RS, São José-RS e Palmeiras-SP. Após brilhar no Efipan (Encontro de Futebol Infantil Panamericano 2010) pelo São José, surgiram propostas de vários clubes, como Palmeiras, Santos e Vasco.

Hoje o atleta é um dos destaques do time carioca e já é apontado como promessa em São Januário.

Com salários de até R$ 9,6 mil, inscrição de concurso de Prefeitura na quinta
Acaba na próxima quinta-feira (23) o período de inscrições de concurso público da Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômet...
Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions