ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Com grande procura, Funtrab repete atendimento itinerante nesta quinta

Nyelder Rodrigues | 10/01/2018 22:22

Devido ao grande número de trabalhadores que compareceram na primeira ação da unidade móvel Itinerante em 2018 nesta quarta-feira (10) no bairro Coophavila II - região sudoeste de Campo Grande -, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) prossegue com o atendimento nesta quinta-feira (11).

A entidade estadual levará serviços como entrada no pedido de Seguro-Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho, cadastramento de trabalhadores e encaminhamentos para o mercado de trabalho.

A assessoria da entidade informou que os serviços estarão à disposição da população no Centro Comunitário da Coophavila II, na avenida Marinha, 725. Os serviços serão realizados das 8h às 14h.

Para ter acesso aos serviços da Funtrab, o trabalhador deve comparecer ao local portando documento de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho, se a possuir.

Na Capital, a fundação vem realizando plantões para dar vazão à demanda de serviços desde que um incêndio atingiu a Agência de Empregos na rua 13 de Maio – no último esforço, os atendimentos foram realizados no estacionamento.

Nos siga no Google Notícias