ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Com início em agosto, cursos de fotografia estão com inscrições abertas

Osvaldo Júnior | 26/07/2017 14:18
Técnicas e teorias sobre a fotografia serão trabalhadas no curso (Foto: Arquivo)
Técnicas e teorias sobre a fotografia serão trabalhadas no curso (Foto: Arquivo)

Quem gosta de fotografar e quer aprofundar o conhecimento nessa arte pode fazer os cursos de Técnico em Processos Fotográficos ou de Fotografia digital, que têm início no dia 07 de agosto e estão com as inscrições abertas. Os cursos são oferecidos pelo Senac Campo Grande.

O primeiro curso, o de Técnico em Processos Fotográficos, será realizado no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. “O curso proporciona formação ampla ao aluno que queira ingressar na carreira de fotógrafo, a partir de um programa que desenvolve competências para o desempenho tanto da fotografia social, quanto fotografia de estúdio, arquitetura, publicidade, retrato, entre outros”, informou a assessoria de imprensa do Senac.

Já o curso de Fotografia digital, conforme o Senac, “proporciona ao aluno conhecimentos para executar serviço fotográfico, objetivando a comunicação visual associada ao conhecimento tecnológico nos registros fotográficos”. Durante o curso, o aluno aprenderá sobre a histórica e técnicas da fotografia.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 14 anos, ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e ter conhecimentos de informática básica (Sistema Operacional Windows e pacote Office).

Outras informações estão disponíveis no site do Senac (clique aqui), pelo telefone (67) 3312-6260 ou diretamente na unidade, localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Nos siga no Google Notícias