A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

26/07/2017 14:18

Com início em agosto, cursos de fotografia estão com inscrições abertas

Osvaldo Júnior
Técnicas e teorias sobre a fotografia serão trabalhadas no curso (Foto: Arquivo)Técnicas e teorias sobre a fotografia serão trabalhadas no curso (Foto: Arquivo)

Quem gosta de fotografar e quer aprofundar o conhecimento nessa arte pode fazer os cursos de Técnico em Processos Fotográficos ou de Fotografia digital, que têm início no dia 07 de agosto e estão com as inscrições abertas. Os cursos são oferecidos pelo Senac Campo Grande.

O primeiro curso, o de Técnico em Processos Fotográficos, será realizado no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. “O curso proporciona formação ampla ao aluno que queira ingressar na carreira de fotógrafo, a partir de um programa que desenvolve competências para o desempenho tanto da fotografia social, quanto fotografia de estúdio, arquitetura, publicidade, retrato, entre outros”, informou a assessoria de imprensa do Senac.

Já o curso de Fotografia digital, conforme o Senac, “proporciona ao aluno conhecimentos para executar serviço fotográfico, objetivando a comunicação visual associada ao conhecimento tecnológico nos registros fotográficos”. Durante o curso, o aluno aprenderá sobre a histórica e técnicas da fotografia.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 14 anos, ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e ter conhecimentos de informática básica (Sistema Operacional Windows e pacote Office).

Outras informações estão disponíveis no site do Senac (clique aqui), pelo telefone (67) 3312-6260 ou diretamente na unidade, localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions