ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Com mandado de segurança, candidatos farão exame médico em concurso

Avaliação médica para 11 candidatos irá ocorrer neste domingo

Leonardo Rocha | 10/11/2017 12:12

A Secretaria Estadual de Administração convocou 11 candidatos do concurso público, para delegado da Polícia Civil, para avaliação médico-odontológica, no próximo domingo (12), a partir das 8h30, na Acadepol (Academia de Polícia Civil), em Campo Grande. Eles farão o teste após mandado de segurança, determinado pela Justiça.

Os candidatos irão passar por uma junta médica constituída pro profissionais da área, designados pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de MS), organizadora do concurso. Esta fase também é de caráter exclusivamente eliminatório, onde se avalia exame clínico, análise dos testes e exames solicitados.

A intenção é verificar se os candidatos não possuem doenças ou sintomas que possam inabilitar sua função de delegado, na Polícia Civil. Neste dia, o candidato vai apresentar os exames requisitados, que deverão ter sido feitos com antecedência, tendo prazo máximo de 30 dias.

A avaliação médico-odontológica será no valor de R$ 230,00, que deverá ser pago pelo candidato. Serão eliminados do concurso todos que forem considerados "inaptos" para o exercício da função, por não cumprir os requisitos estabelecidos no edital.

O governo divulgou que este foi o maior concurso da história do Estado, com 38.262 inscritos, em busca de 210 vagas, sendo 30 para o cargo de delegado, 100 para o cargo de investigador de Polícia Judiciária e 80 para o cargo de escrivão.

Nos siga no Google Notícias