A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

08/08/2014 10:36

Com salário de R$ 2,8 mil, Prefeitura contrata 50 enfermeiros

Viviane Oliveira

Com salário de R$ 2,8 mil, a Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratar 50 enfermeiros. Para concorrer a vaga, o candidato precisa ser registrado no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul).

O período de inscrição para participar do processo seletivo será nos dias 11 e 12 de agosto no horário das 8h às 10h30, na Escola de Governo, que fica na avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 4009, próximo ao Horto Florestal, no bairro Amambaí.

O cargo é para trabalhar 40 horas semanais. Para efetuar a inscrição é necessário um currículo atualizado, cópias do diploma ou certificado de conclusão da graduação. Quem quiser mais informação pode acessar aqui a página 1 do Diário Oficial do Município desta sexta-feira.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions