A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

08/08/2014 10:36

Com salário de R$ 2,8 mil, Prefeitura contrata 50 enfermeiros

Viviane Oliveira

Com salário de R$ 2,8 mil, a Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratar 50 enfermeiros. Para concorrer a vaga, o candidato precisa ser registrado no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul).

O período de inscrição para participar do processo seletivo será nos dias 11 e 12 de agosto no horário das 8h às 10h30, na Escola de Governo, que fica na avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 4009, próximo ao Horto Florestal, no bairro Amambaí.

O cargo é para trabalhar 40 horas semanais. Para efetuar a inscrição é necessário um currículo atualizado, cópias do diploma ou certificado de conclusão da graduação. Quem quiser mais informação pode acessar aqui a página 1 do Diário Oficial do Município desta sexta-feira.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions