ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Com salários de R$ 10 mil, UEMS abre 10 vagas para professores

Viviane Oliveira | 30/06/2014 11:50

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu concurso público nesta segunda-feira (30), com 10 vagas para professor universitário. As inscrições começam hoje e vão até o dia 30 de julho. São 40 horas semanais em tempo integral e o salário é de R$ 10.629,35. O candidato precisa ter doutorado.

São duas vagas para professor de Antropologia, uma para Amambai e outra em Paranaíba. Duas vagas para professores de Ciências Contábeis e uma para Ciências Econômicas em Ponta Porã. Também há vaga em Naviraí para professor de Direito e duas para Paranaíba. Uma vaga de Sociologia em Amambai e uma em Paranaíba.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site: http://www.fapems.org.br. Depois de realizado o preenchimento da inscrição on-line e pagamento do boleto bancário, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos no edital para o endereço: Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul – FAPEMS /Concurso Público de Professor de Ensino Superior/UEMS na rua Onofre Pereira de Matos, nº 1602 – Centro. CEP: 79802-010 Caixa Postal nº328 – Dourados MS

Quem quiser mais informação acesse aqui a página 39 do Diário Oficial do Estado de hoje.

Nos siga no Google Notícias