A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

19/03/2012 07:29

Com vagas em MS, concurso da PF recebe inscrições até dia 3 de abril

Aline dos Santos

O concurso da PF (Polícia Federal) está com inscrições abertas até o dia 3 de abril. Em todo o Brasil, são 600 vagas: 500 para o cargo de agente federal e 100 de papiloscopista. As vagas serão destinadas para Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e unidades de fronteira.

Para ambos os cargos, o salário é de R$ 7.514,33 com jornada de 40 horas semanais.As inscrições podem ser feitas pela internet; a taxa é de R$ 125. Em Campo Grande, a inscrição, conforme o edital, também pode ser feita na Microteca Dom Bosco, que fica na avenida Mato Grosso, 246.

Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação e tecnólogos também podem ser inscrever. Outra exigência é possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pelo menos, na categoria “B”.

A banca organizadora do processo é a Cespe/UNB. A prova objetiva com 120 questões e redação serão aplicadas no dia 6 de maio.

Os aprovados ainda passam pelo processo de investigação social, teste físico e médico, que têm caráter eliminatório.

Depois disto, os candidatos passam pelo curso de formação profissional na Academia Nacional de Polícia, em Brasília (DF), em tempo integral no período de 6 de agosto a 21 de dezembro. O desempenho nesta fase é determinante na escolha da lotação.

As informações completas do processo estão nos editais que podem ser conferidos pelos links:

e



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions