ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Com vagas em MS, concurso da PF recebe inscrições até dia 3 de abril

Aline dos Santos | 19/03/2012 07:29

O concurso da PF (Polícia Federal) está com inscrições abertas até o dia 3 de abril. Em todo o Brasil, são 600 vagas: 500 para o cargo de agente federal e 100 de papiloscopista. As vagas serão destinadas para Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e unidades de fronteira.

Para ambos os cargos, o salário é de R$ 7.514,33 com jornada de 40 horas semanais.As inscrições podem ser feitas pela internet; a taxa é de R$ 125. Em Campo Grande, a inscrição, conforme o edital, também pode ser feita na Microteca Dom Bosco, que fica na avenida Mato Grosso, 246.

Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação e tecnólogos também podem ser inscrever. Outra exigência é possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pelo menos, na categoria “B”.

A banca organizadora do processo é a Cespe/UNB. A prova objetiva com 120 questões e redação serão aplicadas no dia 6 de maio.

Os aprovados ainda passam pelo processo de investigação social, teste físico e médico, que têm caráter eliminatório.

Depois disto, os candidatos passam pelo curso de formação profissional na Academia Nacional de Polícia, em Brasília (DF), em tempo integral no período de 6 de agosto a 21 de dezembro. O desempenho nesta fase é determinante na escolha da lotação.

As informações completas do processo estão nos editais que podem ser conferidos pelos links:

e

Nos siga no Google Notícias