A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

24/12/2013 07:31

Com vagas em MS, concurso do Banco do Brasil recebe inscrições até dia 7

Aline dos Santos

Banco do Brasil recebe até 7 de janeiro as inscrições para formação de cadastro de reserva. Em Mato Grosso do Sul, a instituição prevê a contratação de 370 escriturários, com nível médio e salário inicial de R$ 2.043,36. Ao todo, são oferecidas 8,6 mil vagas. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Em Mato Grosso do Sul, o banco prevê a contratação de funcionários em 71 dos 79 municípios. Também vão ser contratados escriturários em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais. Além do salário, o Banco do Brasil paga auxílio alimentação, participação nos lucros, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde e previdência privada.

A inscrição pode ser feita no endereço http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0213

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions