ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Comarca de Itaporã abre inscrição para estágio em Direito

Viviane Oliveira | 02/12/2012 14:36

A comarca de Itaporã abre nesta segunda-feira (3) as inscrições do processo seletivo para estágio. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na secretaria do Foro da comarca, das 12h às 18 horas. Só poderão se inscrever acadêmicos matriculados em Direito do 3º ao 9º ano.

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro, das 8h às 11 horas, na escola Estadual Antônio João Ribeiro, na rua Marcelino Lopes de Oliveira, nº 609, no centro de Itaporã. As provas terão 20 questões de conhecimentos específicos e 10 de língua portuguesa.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova, que terá duração de três horas. A listagem com o nome e pontuação dos classificados será afixada na entrada no prédio do Fórum a partir do dia 7 de janeiro.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. Ficam reservadas às pessoas portadoras de deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

O exercício do estágio terá duração de um ano, com jornada de estágio de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça. As incrições vão até sexta-feira (7).

Nos siga no Google Notícias