A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

09/06/2013 10:02

Começa disputa de 6.734 para cargo de delegado; são 134 por vaga em MS

Nadyenka Castro e Jéssica Benitez
Na Uniderp, nenhum candidato chegou atrasado. (Foto: Cleber Gellio)Na Uniderp, nenhum candidato chegou atrasado. (Foto: Cleber Gellio)

Teve início às 8 horas deste domingo a disputa de 6.734 candidatos por 50 vagas de delegado de Polícia Civil, em Mato Grosso do Sul. A proporção é de 134 concorrentes por vaga. O salário inicial é de R$ 9.035, com jornada de 40 horas semanais.

Eles fazem hoje as provas dissertativas do concurso. As avaliações são aplicadas na Universidade Anhanguera Uniderp, na Faculdade Unigran e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

Do total de candidatos, 40 disseram ser deficientes e dois não apontaram se são ou não. Estes e mais as gestantes fazem as provas na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

De acordo com o advogado Luiz Carlos Saldanha, representante da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Mato Grosso do Sul), na Uniderp, ninguém chegou após o fechamento dos portões e um candidato não pode participar porque estava sem documentos.

“Ele perdeu os documentos, não fez boletim de ocorrência e apresentou o passaporte, que não é permitido no concurso”, disse.

O concurso tem mais quatro fases: teste de aptidão física, psicotécnico, oral e academia. 



prova mais mal elaborada que eu já fiz, com certeza muitos que não merecem irão ser aprovados por ser amigo ou parente de alguém importante!!!
 
paulo marques em 10/06/2013 12:13:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions