ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Começa hoje mutirão da Funtrab que antecipa semana do trabalhador

Servidores estarão à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego

Viviane Oliveira | 23/04/2018 06:42
Estrutura será montada em frente à sede da Fundação, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro (Foto: Edemir Rodrigues)
Estrutura será montada em frente à sede da Fundação, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro (Foto: Edemir Rodrigues)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) antecipa semana do trabalhador, celebrado no dia 1º de Maio, com mutirão que começa nesta segunda-feira (dia 23) e termina na sexta-feira (dia 27). Uma estrutura será montada em frente à sede da Fundação na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro.

Servidores estarão à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, dar entrada no seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego. 

Conforme o diretor-executivo da Funtrab, AnivaldoCardozo, será realizada uma semana de atendimento especial à população usuária dos serviços. "Enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio". O incêndio que destruiu parte do prédio foi em novembro do ano passado.

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab (onde acontece o atendimento ao público), está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias