ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Comissão abre em março inscrições para 19 vagas em residência médica

Kleber Clajus | 28/02/2014 08:48

A Cerem/MS (Comissão Estadual de Residência Médica) abre, a partir do dia 6 de março, inscrições para 19 vagas de residência médica em hospitais de Campo Grande. O processo seletivo será organizado pela Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o Diário Oficial do Estado, o valor das inscrições será de R$ 400 e as vagas distribuídas entre os hospitais Regional de Mato Grosso do Sul, do Câncer Alfredo Abraão, Universitário e Santa Casa.

As vagas ofertadas devem contemplar as áreas de infectologia, medicina da família e comunidade, radiologia e diagnóstico por imagem, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, cirurgia geral e pediatria.

O processo de seleção envolve prova objetiva, análise curricular e cumprimento integral do PROVAB (Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica). A validade do processo encerra no dia 30 de maio deste ano.

Assim que disponível, as inscrições poderão ser realizadas no site www.fadems.org.br. Mais informações podem ser obtidas junto ao Cerem, pelos telefones 3345-7413 e 3378-2517.

Nos siga no Google Notícias