ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Companhia florestal realiza seleção de novos funcionários em cinco cidades de MS

As vagas são para atuação nos municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência

Por Geniffer Valeriano | 02/02/2024 13:59
Campo com plantação de Eucaliptos da empresa Arauco (Foto: Zig Koch/Divulgação Arauco)
Campo com plantação de Eucaliptos da empresa Arauco (Foto: Zig Koch/Divulgação Arauco)

Com 110 vagas, companhia florestal contrata novos funcionários para atuarem na operação florestal da empresa. Conforme divulgado, as oportunidades disponíveis na Arauco são para os cargos de líder florestal, auxiliar florestal, motorista com CNH das categorias C e E, operador de máquinas agrícolas e florestais e mecânico de máquinas agrícolas e florestais.

As vagas são filiais da empresa nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência. A Arauco informou que é dada prioridade de contratação para aqueles que moram em cidades próximas à sua operação florestal.

As entrevistas têm acontecido nas Casa do Trabalhador de cada município. Na terça, quarta e quinta-feira (30, 31 e 1º), a seleção aconteceu em Paraíso das Águas, Inocência e Água Clara. Nesta sexta-feira (2), o processo seletivo está acontecendo na cidade de Três Lagoas e Ilha Solteira (SP). No sábado (03), a seleção acontece em Ribas do Rio Pardo (MS).

Nos dias seguintes, as entrevistas irão acontecer nas cidades de São Paulo, sendo elas Ouroeste e Castilho (dia 5), Andradina (dia 6), General Salgado, Votuporanga e Fernandópolis (dia 8).

Se as vagas disponíveis não forem preenchidas, a empresa irá realizar uma nova rodada de entrevistas, em datas que serão divulgadas posteriormente. A contratação é por meio da CLT. Ainda é dito que os funcionários receberão benefícios compatíveis com o mercado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.


Nos siga no Google Notícias