A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

28/08/2014 07:11

Concessionária que administra BR-163 continua recebendo currículos de médicos

Viviane Oliveira

A CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163 MS, continua recebendo currículos de médicos para trabalharem no APH (Atendimento Pré-hospitalar) do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Segundo a empresa, ainda há disponibilidade de plantões médicos no quadro de médicos nas Bases Operacionais de Naviraí, Rio Brilhante, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Coxim.

Há vagas em plantões definidos e para a chamada reserva estratégica, que cria um banco qualificado de profissionais para escalas adicionais e eventuais substituições imprevistas. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail medicina.msvia@grupoccr.com.br ou fazer contato pelo telefone 3357-9100. A formalização das contratações será no início de setembro.

O SAU vai entrar em operação no mês de outubro, mas os profissionais vão começar a contagem dos plantões remunerados em setembro para o cumprimento do cronograma de treinamentos estabelecidos pela concessionária.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions