A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

28/08/2014 07:11

Concessionária que administra BR-163 continua recebendo currículos de médicos

Viviane Oliveira

A CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163 MS, continua recebendo currículos de médicos para trabalharem no APH (Atendimento Pré-hospitalar) do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Segundo a empresa, ainda há disponibilidade de plantões médicos no quadro de médicos nas Bases Operacionais de Naviraí, Rio Brilhante, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Coxim.

Há vagas em plantões definidos e para a chamada reserva estratégica, que cria um banco qualificado de profissionais para escalas adicionais e eventuais substituições imprevistas. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail medicina.msvia@grupoccr.com.br ou fazer contato pelo telefone 3357-9100. A formalização das contratações será no início de setembro.

O SAU vai entrar em operação no mês de outubro, mas os profissionais vão começar a contagem dos plantões remunerados em setembro para o cumprimento do cronograma de treinamentos estabelecidos pela concessionária.

Terminam no dia 3 inscrições do IFMS para cursos integrados ao ensino médio
Terminam no dia 3 de novembro as inscrições do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul)  para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao ní...
Prefeitura abre inscrição de concurso com salários de até R$ 9 mil
A Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas de concurso público para preenc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions