ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Concessionária que administra rodovia abre vagas em 11 cidades de MS

No total, são oferecidas 25 vagas para atuar no APH (Atendimento Pré-hospitalar) e tráfego como motorista ou resgatista

Guilherme Henri | 18/10/2018 15:08
Posto de atendimento da CCR MS Via na BR-163 (Foto: Divulgação)
Posto de atendimento da CCR MS Via na BR-163 (Foto: Divulgação)

A CCR MSVia, empresa que administra a BR-163 no Estado abriu vagas no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário). No total, são oferecidas 25 vagas para atuar no APH (Atendimento Pré-hospitalar) e tráfego como motorista ou resgatista.

Conforme divulgado pela concessionária, além de salário fixo – valor não informado -, são oferecidos beneficídios como: Vale Alimentação/Refeição, Convênio de Saúde, Seguro de Vida e prêmio anual relativo a participação em lucros da empresa.

Para atuar na pista, como motorista e motorista resgatista, o candidato deve ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D”. Para atuar como resgatista em unidade básica, o candidato deve ter Ensino Médio Completo e conhecimento na área da saúde. Já para atuar como resgatista em unidade avançada é preciso graduação em Enfermagem.

Os locais de trabalho são as Bases Operacionais da empresa de Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Douradina, Nova Alvorada do Sul, Anhanduí, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim e Sonora.

Serviço – As inscrições ou mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gp-pa.msvia@grupoccr.com.br.

Nos siga no Google Notícias