ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Concorrência ao cargo de auditor do TCE fica em 62 candidatos por vaga

Edivaldo Bitencourt | 15/07/2013 15:51

A concorrência para o cargo de auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) será de 62,3 candidatos por vaga. O concurso teve 1.869 inscritos, sendo 20 pessoas com deficiência. A concorrência considera-se apenas as 30 vagas disponibilizadas para preenchimento imediato.

A lista está disponível no site da instituição organizadora do certame, Pontifícia Universidade Católica do Paraná /PUCPR no endereço eletrônico do concursowww.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno e também no site do TCE/MS no endereço http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos. A relação foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE/MS.

O candidato cujo nome não constar da relação preliminar de inscritos poderá interpor recurso dirigido à Comissão do Concurso, somente via internet (menu Recursos), no prazo de 2 (dois) dias úteis, até amanhã (16), contados da data da divulgação da referida relação (12/07), enviando imediatamente o boleto bancário e o comprovante de pagamento digitalizado (escaneado).

Na hipótese de dados cadastrais digitados incorretamente no ato da inscrição, o candidato deverá acessar novamente o link de inscrição e digitar seu e-mail e senha para alterar os dados. A homologação das inscrições será publicada, mediante edital específico, no dia 18 de julho de 2013, às 17 horas, nos endereços eletrônicos acima citados.

Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, perfazendo 50 vagas. Todos os portadores de diploma de nível superior estão aptos a prestarem o concurso. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias.

As provas serão realizadas no dia 4 de agosto em Campo Grande (MS). Os horários e os locais de realização das provas, bem como a consulta de ensalamento, serão divulgados nos endereços eletrônicos do concurso a partir das 17 horas do dia 30 de julho de 2013, sendo que compete ao candidato imprimir o comprovante e obtê-lo sob sua exclusiva responsabilidade.

Nos siga no Google Notícias