A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

15/07/2013 15:51

Concorrência ao cargo de auditor do TCE fica em 62 candidatos por vaga

Edivaldo Bitencourt

A concorrência para o cargo de auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) será de 62,3 candidatos por vaga. O concurso teve 1.869 inscritos, sendo 20 pessoas com deficiência. A concorrência considera-se apenas as 30 vagas disponibilizadas para preenchimento imediato. 

A lista está disponível no site da instituição organizadora do certame, Pontifícia Universidade Católica do Paraná /PUCPR no endereço eletrônico do concursowww.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno e também no site do TCE/MS no endereço http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos. A relação foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE/MS.

O candidato cujo nome não constar da relação preliminar de inscritos poderá interpor recurso dirigido à Comissão do Concurso, somente via internet (menu Recursos), no prazo de 2 (dois) dias úteis, até amanhã (16), contados da data da divulgação da referida relação (12/07), enviando imediatamente o boleto bancário e o comprovante de pagamento digitalizado (escaneado).

Na hipótese de dados cadastrais digitados incorretamente no ato da inscrição, o candidato deverá acessar novamente o link de inscrição e digitar seu e-mail e senha para alterar os dados. A homologação das inscrições será publicada, mediante edital específico, no dia 18 de julho de 2013, às 17 horas, nos endereços eletrônicos acima citados.

Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, perfazendo 50 vagas. Todos os portadores de diploma de nível superior estão aptos a prestarem o concurso. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias.

As provas serão realizadas no dia 4 de agosto em Campo Grande (MS). Os horários e os locais de realização das provas, bem como a consulta de ensalamento, serão divulgados nos endereços eletrônicos do concurso a partir das 17 horas do dia 30 de julho de 2013, sendo que compete ao candidato imprimir o comprovante e obtê-lo sob sua exclusiva responsabilidade.

TCE recebe até esta 6ª feira inscrições para concurso de auditor
O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) recebe até às 12h da esta sexta-feira as inscrições para o concurso de auditor estadual de controle externo. ...
Concurso do TCE-MS abrirá 55 vagas para auditores
O TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) confirmou que serão abertas 55 vagas em concurso público para provimento dos cargos de Auditor Es...
Concurso da UEMS com salários de até R$ 2,2 mil inscreve até dia 24
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas para 57 vagas em níveis médio e superior com salários de R$ 1.572...
Continuam abertas inscrições de concurso de Prefeitura com 86 vagas
Encerram no dia 3 de maio, inscrições de concurso público da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, para 86 va...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions