ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Concorrentes ao Prêmio IEL de Estágio têm até dia 30 para enviar formulários

Caroline Maldonado | 24/06/2014 10:21

Estudantes, instituições e de ensino e empresas que se inscreveram para o Prêmio IEL (Instituto Euvaldo Lodi) de Estágio têm até segunda-feira (30) para preencher os formulários pelo site http://www.fiems.com.br/iel/premio-estagio. Serão premiados os três primeiros colocados do Estado. O primeiro concorrerá, nacionalmente, em solenidade especial, na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria), em Brasília.

A premiação nacional ocorrerá no dia 15 de outubro. Os três primeiros colocados receberão troféus, certificados, Ipad, notebook e tablet para os três primeiros colocados. Estão concorrendo estudantes da educação profissional de nível técnico ou superior, instituições de ensino de nível técnico ou superior e empresas sul-mato-grossenses.

Concorrem as instituições e empresas, que têm estagiários envolvidos em projetos de empreendedorismo e inovação, que promovem mudanças ou melhoria em processos cotidianos e beneficiam a comunidade ou o mercado consumidor com os resultados práticos.

De acordo com o IEL, para a etapa regional deverá ser indicado um estagiário regularmente matriculado, que esteja frequentando os cursos. O candidato deve ter TCE (Termo de Compromisso de Estágio) firmado com o IEL de Mato Grosso do Sul, vigente, no mínimo, até agosto de 2014. Podem concorrer estabelecimentos privados ou estatais, bem como órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos, que tenham Contrato de Concessão de Estágio com o Núcleo do IEL de Mato Grosso do Sul, desde que não façam parte da Comissão de Avaliação Regional ou Nacional.

O superintende do IEL, Bergson Amarilla, explica que o prêmio é uma iniciativa criada para identificar e prestigiar as melhores práticas de gestão de estágio desenvolvidas no Mato Grosso do Sul e o desenvolvimento dos processos produtivos das empresas. "O Prêmio é um reconhecimento que aos estudantes e empresas, que tem a importância de validar e tornar conhecidos os grandes projetos desenvolvidos pelas empresas e organizações com os estagiários, projetos que tenham relevância e realmente traduzem o ato do estágio como ação educativa e que prioriza a aplicação prática da teoria", declarou.

Outras informações pelo site do IEL, pelo e-mail michel@ms.iel.org.br ou pelo núemro (67) 3044-2119.

Nos siga no Google Notícias