A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

24/06/2014 10:21

Concorrentes ao Prêmio IEL de Estágio têm até dia 30 para enviar formulários

Caroline Maldonado

Estudantes, instituições e de ensino e empresas que se inscreveram para o Prêmio IEL (Instituto Euvaldo Lodi) de Estágio têm até segunda-feira (30) para preencher os formulários pelo site http://www.fiems.com.br/iel/premio-estagio. Serão premiados os três primeiros colocados do Estado. O primeiro concorrerá, nacionalmente, em solenidade especial, na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria), em Brasília.

A premiação nacional ocorrerá no dia 15 de outubro. Os três primeiros colocados receberão troféus, certificados, Ipad, notebook e tablet para os três primeiros colocados. Estão concorrendo estudantes da educação profissional de nível técnico ou superior, instituições de ensino de nível técnico ou superior e empresas sul-mato-grossenses.

Concorrem as instituições e empresas, que têm estagiários envolvidos em projetos de empreendedorismo e inovação, que promovem mudanças ou melhoria em processos cotidianos e beneficiam a comunidade ou o mercado consumidor com os resultados práticos.

De acordo com o IEL, para a etapa regional deverá ser indicado um estagiário regularmente matriculado, que esteja frequentando os cursos. O candidato deve ter TCE (Termo de Compromisso de Estágio) firmado com o IEL de Mato Grosso do Sul, vigente, no mínimo, até agosto de 2014. Podem concorrer estabelecimentos privados ou estatais, bem como órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos, que tenham Contrato de Concessão de Estágio com o Núcleo do IEL de Mato Grosso do Sul, desde que não façam parte da Comissão de Avaliação Regional ou Nacional.

O superintende do IEL, Bergson Amarilla, explica que o prêmio é uma iniciativa criada para identificar e prestigiar as melhores práticas de gestão de estágio desenvolvidas no Mato Grosso do Sul e o desenvolvimento dos processos produtivos das empresas. "O Prêmio é um reconhecimento que aos estudantes e empresas, que tem a importância de validar e tornar conhecidos os grandes projetos desenvolvidos pelas empresas e organizações com os estagiários, projetos que tenham relevância e realmente traduzem o ato do estágio como ação educativa e que prioriza a aplicação prática da teoria", declarou.

Outras informações pelo site do IEL, pelo e-mail michel@ms.iel.org.br ou pelo núemro (67) 3044-2119.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions