A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

16/10/2013 14:10

Concurseiros vão ter ‘Estudo ao Vivo’ na véspera para prova da Polícia Civil

Viviane Oliveira

Quem quiser um aulão gratuito na véspera do concurso da Polícia Civil pode acessar a página da Exato - Cursos Preparatórios para Concursos pelo site: http://migre.me/gkRC6 e clicar na aba matrícula.

As aulas serão ministradas por seis professores, das 8h às 17h. O estudo será em tempo real, onde o aluno interage com o professor para tirar as dúvidas na hora.

Segundo o professor e proprietário do cursinho Exato Concursos, Deodato Neto, as aulas estarão disponíveis para os internautas de todo Estado. “As aulas é como um cursinho presencial, o aluno tira a dúvida com o professor na hora”, diz.

A pessoa que participar do aulão vai ter a oportunidade de revisar todo o conteúdo com exercícios de provas anteriores. O concurso da Polícia Civil vai contratar 221 escrivães, além de 35 peritos criminais e papiloscopistas. A prova escrita objetiva deve ser realizada no domingo (20 de outubro).

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions