A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

13/08/2012 22:00

Concurso abre 25 vagas para Defensor Público Substituto no MS

Nyelder Rodrigues

No próximo dia 20, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul abre as inscrições para o 16º Concurso Público de Provas e Títulos para o Provimento de Cargos de Defensor Público, que vai oferecer 25 vagas para Defensor Público Substituto.

Com salário de R$ 12.299,73, os candidatos precisam ser bacharéis em Direito. Do total de vagas, seis são para candidatos inscritos no Programa de Reserva de Vagas. Dentre essas seis, duas são para pessoas com deficiência, três para negros e uma para candidato indígena.

As inscrições, no valor de R$ 200, vão desde o próximo dia 20 até o dia 18 de setembro, e são feitas pelo site da Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”), o www.vunesp.com.br.

Já a prova preambular objetiva será aplicada no dia 11 de novembro, a partir das 9h. Além desta etapa, também haverá provas escritas subjetivas, de disciplinas teóricas e práticas, orais e compreendendo arguição e tribuna, além de avaliação de títulos e investigações sigilosas.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions