A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

24/09/2016 21:43

Concurso da Assembleia acontece amanhã com provas durante todo o dia

Nyelder Rodrigues
Prédio da Assembleia Legislativa, onde candidato que se classificarem dentro das vagas irão trabalhar (Foto: Divulgação)Prédio da Assembleia Legislativa, onde candidato que se classificarem dentro das vagas irão trabalhar (Foto: Divulgação)

Acontece nesta domingo (25), a partir das 8h30 para os candidatos a cargos de nível médio e 14h30 para candidatos a cargos de nível superior, as provas do primeiro concurso público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que oferece 80 vagas em 22 cargos diferentes do quadro permanente de servidores.

Ao todo, são 13.079 candidatos são esperados nesta manhã e outros 4.961 à tarde para realizar o concurso público, organização do certame fica a cargo da FCC (Fundação Carlos Chagas). A consulta pelo local de prova pode ser feita clicando aqui.

O horário de chegada de quem vai fazer a prova pela manhã é 8h, com fechamento dos portões previsto para 8h30. À tarde, a chegada deve acontecer às 14h, com fechamento dos portões após meia-hora. Para todos os participantes, será dado quatro horas para terminar as provas.

A fiscalização contará com 687 fiscais e 44 coordenadores, sendo necessário que os candidatos levem documento de identidade. A organização também orienta que o cartão informativo da FCC, para auxiliar nas orientações.

O resultado preliminar da prova deve ser divulgado no dia 4 de novembro, e os recursos podem ser feitos nos dia 7 e 8 do mesmo mês. O resultado definitivo da prova deve sair dia 18 de novembro. Já o resultado final, contando já os títulos e outros critérios, deve ser publicado no dia 27 de dezembro.

Dos 18.040 inscritos no concurso da Assembleia, 148 candidatos declararam ter alguma deficiência, 595 afirmam ser negros e 37 indígenas. Ao todo, são 21 cargos oferecidos. O gabarito deve ser publicado já no dia 28 deste mês.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions