A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

21/09/2016 06:36

Concurso da Procuradoria Geral da União com 10 vagas inscreve até o dia 20

Viviane Oliveira

O concurso da Procuradoria Geral da União continua com inscrições abertas para preencher 10 vagas com salários de R$ 23,845. As oportunidades são para as procuradorias situadas no interior do Estado. A inscrição preliminar deve ser realizada até o dia 20 de outubro pelo site www.concurso.ms.gov.br.

Nesta etapa é necessário preencher o formulário de inscrição e fazer o pagamento da taxa de R$ 194,24. Caso tenha interesse na isenção da taxa, confira os detalhes informados no edital. Posteriormente, é necessário realizar a inscrição definitiva, mediante requerimento dirigido ao presidente da comissão organizadora do concurso.

Para concorrer é preciso que os candidatos sejam inscritos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Seccional de Mato Grosso do Sul e que tenham pelo menos dois anos de prática profissional.

A classificação dos participantes ocorre por meio de fases eliminatórias e classificatórias, compostas por provas objetiva, escritas (teóricas e práticas) e oral. Também haverá prova de títulos, que será classificatória, investigação social e exame de saúde física e mental. As fases serão aplicadas, provavelmente, em Campo Grande. (Veja o edital




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions