ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Concurso da UFMS com salários de até R$ 5 mil abre inscrições na terça-feira

Caroline Maldonado | 24/04/2016 09:27

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta semana inscrições para concurso de professor substituto em sete municípios. São 27 vagas, algumas para regime semanal de 40h e outras para 20h. Os candidatos devem fazer inscrição entre terça-feira (26) e sexta-feira (29).

Certas vagas exigem doutorado e outras somente mestrado. Os salários chegam a R$ 5,143,41. Em Campo Grande, há vagas para professor de Ecologia, Educação Física, Letras/Língua Espanhola, Psicologia, Administração/Administração de Setores Específicos, Matemática, Química, Engenharia Sanitária/Saneamento Ambiental, Geografia/Geografia Humana e Medicina.

Para a unidade de Aquidauana, há vagas em Letras, Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação/Filosofia da Educação e Psicologia. Em Corumbá, as oportunidades são nas áreas de Educação Física e Educação/Tópicos Específicos de Educação.

Em Coxim, há uma vaga para professor de História/História Contemporânea; em Nova Andradina, para Administração e em Paranaíba, para Matemática. Em Três Lagoas, as vagas são para as áreas de Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por meio de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria do Centro/Escola/Instituto/Faculdade/Campus, nos endereços divulgados no edital. Clique aqui para ver o edital.

Nos siga no Google Notícias