ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Concurso do TJ para juiz substituto recebe inscrições até amanhã

Viviane Oliveira | 07/05/2015 07:21

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) recebe até amanhã as inscrições para 25 vagas de juiz substituto. Do total, 10% é destinado a candidatos com deficiência. A remuneração é de R$ 23.512,65. As inscrições podem ser feitas no www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 235.

O 31º Concurso da Magistratura será composto por cinco fases, sendo a primeira e a segunda executadas pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho”, a Vunesp. As demais serão realizadas pela comissão organizadora do certame.

Nas duas primeiras etapas, os candidatos farão prova objetiva seletiva; provas escritas e de sentença. Em seguida, os organizadores farão uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico. A quarta etapa será composta pela entrevista e pela prova oral e na quinta etapa serão avaliados os títulos. Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande. (Veja o edital)

Está estudando para concursos? Veja aqui promoções de cursos on-line.

Nos siga no Google Notícias